Imigrar para o Quebéc – Ministério adia as solicitações de vistos

migration 3129340 1920

Desde o seu lançamento, o sistema online “Mon Project Quebec” esta recebendo um alto tráfego de candidatos, que pretendem concorrer a um certificado de seleção do Quebec no programa de Trabalhadores Qualificados, impossibilitando a conexão simultânea por conta do excesso de interessados.

A fim de proporcionar aos candidatos a oportunidade de criar sua conta e para cumprir a demanda do Certificado de Seleção do Quebec (CSQ), o Departamento anunciou que este período será estendido para disponibilizar mais tempo aos candidatos.

Datas importantes

Os interessados têm até 25 de Janeiro de 2016 para criar sua conta; após essa data, não será possível criar uma nova conta para o período de recepção atual.
Entre 26 de janeiro e 15 de fevereiro de 2016, os candidatos que tenham uma conta do “Mon Project Quebec” poderão acessá-la para completar o Formulário de Inscrição.
A partir de 16 de fevereiro de 2016, será possível enviar a solicitação e pagar as taxas exigidas. O recebimento de aplicações para este período terminará em 31 de Março de 2016. Durante este período, o Departamento irá receber um máximo de 2.800 pedidos.

Lembre-se que candidatos com oferta de trabalho validada ou residindo temporariamente no Québec podem apresentar o seu pedido a qualquer momento, exceto no período de 25 de Janeiro a 17 Fevereiro de 2016, através do “Mon Project Quebec”.

Os candidatos de outros programas de imigração (Programa da Experiência Quebequense, pessoas de negócios, temporário e outras categorias) devem sempre usar os formulários impressos disponíveis no site do Departamento.

Fonte: Immigration-Quebec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.