Missão Virtual 2016 – Rumo ao Quebec

Você já ouviu falar da Missão Virtual? NÃO?! Então fique atento(a), pois você pode estar perdendo uma baita oportunidade de morar no Quebec ou até mesmo imigrar para lá.

A missão virtual é um meio de contratação que proporciona as empresas da província do Quebec a oportunidade de conhecer e contratar trabalhadores qualificados de todo o mundo. Este evento é organizado anualmente pela equipe do Québec International, em colaboração com o Ministère de I’Imigration, de La Diversité et de I’Inclusion (MIDI), essas missões virtuais de seleção de pessoal executa as entrevistas on-line, isso mesmo você não precisará ir ate o canada realizar a sua entrevista de emprego.

Mas o que isso quer dizer?

Quer dizer que além de você ter a oportunidade de se preparar com antecedência para as entrevistas, você pode fazê-la no aconchego de seu lar doce lar, ou em qualquer lugar de sua preferência, tendo a oportunidade de conhecer alguns empregadores da região do Quebec.


O objetivo dessa missão é a contratação de profissionais estrangeiros, visando suprir a falta de mão de obra especializada na região metropolitana da cidade do Quebec. O processo seletivo conta com vagas nas áreas de Engenharia, TI  e Eletrônica.


As oportunidades de trabalho para a Missão 2016 já foram publicadas no site oficial e estarão disponíveis entre o inicio do mês de Junho à 7 de Agosto de 2016. Não perca mais tempo! A ICE School te dá uma força! consulte o site oficial da Missão Virtual e entenda melhor o passo a passo de como participar, aproveitando para esclarecer as suas dúvidas referentes ao processo.
 
Fontes:
Quebec na cabeça