Por que aprender francês na ICE School é a melhor opção para os futuros imigrantes?

Por que aprender francês na ICE School é a melhor opção para os futuros imigrantes?

“Está decidido! Vou emigrar para a Província do Quebec”. Após ter declarado a sua decisão é preciso lembrar logo de cara que aprender o francês no Quebec é essencial.  Agora, imagina se você tivesse a oportunidade de aprender a língua francesa com foco total na cultura canadense, e além disso, mergulhar no dia a dia da Província? Aqui na ICE School a imaginação vira realidade!

Trabalhamos com o material exclusivo da École Québec, desenvolvido por professores quebequenses e franceses que levam o aluno desde o nível A1 a B2. Apostilas fresquinhas trazidas direto das terras geladas, e dedicadas especialmente para os futuros imigrantes da “belle Québec”. 

E quando falamos dedicadas aos futuros imigrantes, estamos falando sério! O  material foi elaborado pensando na necessidade dos alunos de francês em serem aprovados nas provas de proficiência dos variados programas de imigração, tais como o TCF-Q, TEFAQ e TFI.

Outra característica de destaque nas apostilas da École Québec, foi a elaboração de um curso que prepare o aluno não só culturalmente, mas também profissionalmente, ao mesmo tempo em que se aprende o francês. Ou seja, as atividades contidas no material de compreensão oral e escrita, como também as de expressão oral e escrita, são baseadas no Québec e sua cultura, mercado de trabalho, sistemas de saúde, transporte, educação, política, atrações turísticas, história e a lista segue uma imensa de características. Fantastique! 

Esse material é novinho em folha e vem sendo desenvolvido desde 2006 e em 2016 foi oficializado a sua versão como o primeiro material didático de FLE ( Francês Língua Estrangeira) com foco na província francófona. E a ICE School é a única escola da região que oferece um curso com essas particularidades. 

Se você quer imigrar para o Quebec ou até mesmo conhecer um pouco sobre a cultura canadense, o seu francês começa aqui. (link de agendamento de visitas) 

Nos vemos no curso! 

Au revoir 🙂